Guaramirim

FOTOS DO EVENTO - Rotary Club de Florianópolis comemora 80 anos de fundação

Postado em: 21 de Setembro de 2019

O segundo clube mais antigo de Santa Catarina, o Rotary Club de Florianópolis comemorou, no dia 20 de setembro, seus 80 anos de fundação.

Um jantar festivo aconteceu no Restaurante Pier 54 (avenida Osvaldo Rodrigues Cabral, 1251 - Centro de Florianópolis).

Atualmente, o RC Florianópolis possui 49 associados, sendo 10 deles honorários. Ao longo de sua trajetória, teve relevante atuação junto à comunidade realizando projetos e ações com mais de 20 instituições. Foram realizadas várias campanhas de combate à Pólio e aderiu a campanha Hepatite Zero.

Dentre os projetos em andamento, destaque para: Lacre é Cidadania, Olhar Cidadão, Surf Adaptado, Plantio de Árvores e o Programa do Vinho que arrecada recursos para a Fundação Rotary.

O evento contou com a presença  do governador distrital Helvino Wilsmann e sua esposa Nelsi; do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, e também convidados.

Reuniões | 19:30
R. João Butschardt, 413 - Centro, Guaramirim - SC, 89270-000 ANDARDAC HOTEL ,413 Cep: 89270-000